Cairo Salim vista São Miguel do Araguaia, Campos Verdes e Águas Lindas

O deputado Cairo Salim foi conhecer as demandas de São Miguel do Araguaia, Campos Verdes, ambas cidades no Norte Goiano, e Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, entre quinta-feira e domingo, 5 e 8, respectivamente. Além da audiência pública da CPI da Enel, o parlamentar também participou da Feira Internacional das Esmeraldas.

Em São Miguel, Cairo representou a Assembleia Legislativa em mais uma audiência da CPI da Enel, que contou com a presença da prefeita Azaide Donizetti e vereadores, e participou das comemorações da Semana da Pátria.

Já em Campos Verdes, que fica próximo a São Miguel do Araguaia, Cairo Salim prestigiou a Feira Internacional das Esmeraldas. A economia da cidade é baseada nas pedras preciosas. Só no ano passado, a feira movimentou quase R$ 8 milhões em negócios. O prefeito Haroldo Naves resgatou essa feira, que tinha sido cancelada por muitos anos”, explica Cairo.

Entorno

No domingo, 8, Cairo Salim viajou para o Entorno do Distrito Federal. Em Águas Lindas de Goiás, o parlamentar esteve com centenas de pré-candidatos ao cargo de vereador e com o líder local Tullio. “Falei sobre o meu mandato como deputado e outras experiências, inclusive como vereador. Precisamos mudar a realidade da população goiana que vive no Entorno do DF, que sofre com a falta de investimentos do poder público nos últimos anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *