Cairo leva CPI da Enel para Porangatu

Relator da CPI da Enel, o deputado Cairo Salim (Pros) presidiu, nesta segunda-feira, 19, a oitava audiência pública do colegiado na Câmara Municipal de Porangatu. O objetivo foi o de colher as reivindicações e denúncias de vereadores, empresários e lideranças do município, com vistas a contribuir para o relatório final da CPI.

Em seu discurso de abertura, Salim cobrou mais uma vez a melhoria da qualidade dos serviços da Enel em Goiás. “Ninguém torce para fracasso da companhia, porque sabemos que isso significaria também torcer pelo fracasso do estado. Mas queremos que ela resolva o problema de municípios como Porangatu, uma cidade pujante na agricultura e pecuária, geração de emprego e renda, no comércio e prestação de serviços, com um setor rural produtivo, mas que padece, como muitos outros, com a falta de energia adequada”, ponderou.

Ainda nesta segunda, o parlamentar vai presidir a nona audiência da CPI, desta vez na Câmara Municipal de Uruaçu. Outras audiências estão previstas ainda neste mês em Quirinópolis e Jataí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.