Cairo Salim lidera criação da Frente Parlamentar que defende crescimento da economia

Com a proposta de fortalecer o setor produtivo e as relações de trabalho, o deputado estadual Cairo Salim (PROS) propôs a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e da Valorização do Trabalho na Assembleia Legislativa. Além de Salim, nove deputados irão fazer parte do grupo.
Segundo Cairo, a Frente visa o fortalecimento da economia goiana e, consequentemente, a diminuição das desigualdades sociais. “Essa Frente Parlamentar é muito importante, pois precisamos ter um debate amplo e suprapartidário, para buscar melhorar as condições do empresariado e do trabalhador na sociedade”, define o parlamentar.
Além de Cairo Salim, assinaram a criação da Frente os deputados Henrique Arantes (PTB), Thiago Albernaz (SD), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Rafael Gouveia (DC), Jeferson Rodrigues (PRB), Henrique César (PSC), Lucas Calil (PSD), Eduardo Prado (PV) e Wagner Neto (Patriotas).
Entre os trabalhos, Cairo adianta que a Frente Parlamentar irá promover audiências públicas e estudos legislativos. “Teremos propostas que busquem aliar políticas de desenvolvimento da economia com a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, além da ampliação do acesso à qualificação da mão de obra a fim de atender à expansão produtiva”, finaliza.