Cairo Salim solicita iluminação na área urbana da GO-080

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 16, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) apresentou requerimento à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para instalar postes de energia na GO-080, saída para Nerópolis, no trecho entre a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o condomínio Parque dos Cisnes.
Para o deputado, a falta de iluminação no trecho, que apresenta grande circulação de veículos e pedestres, por compreender zona urbana, tem potencializado os índices de acidentes de trânsito, mortes, roubos e assaltos. “A região cresceu muito nos últimos anos, com inúmeras residências, além do movimento das universidades instaladas na região. Há muitos casos de violência, que poderiam ser evitados se houvesse iluminação pública”, defende Salim.
GO-330
Outro requerimento apresentado nesta terça-feira o deputado também pede para à Goinfra a conclusão da pavimentação da GO-330, no trecho entre o município de Santa Rosa de Goiás e o trevo da GO-158, que dá acesso à cidade de Taquaral de Goiás, grande polo de roupas íntimas.
“A rodovia está 90% concluída e só falta esta parte. Este é um pedido da população de Santa Rosa, que precisa transitar por um curto trecho de chão para chegar ao outro município, que é gerador de empregos. Essa obra é muito importante para a região”, explicou o parlamentar.