Morrinhos: Cairo Salim comanda CPI da Enel

O deputado Cairo Salim (Pros) comandou na manhã desta sexta-feira, 14, audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em Morrinhos. Foi a quarta reunião itinerante da CPI pelo Estado.

A reunião contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso (PTB), do vice-prefeito Tércio Menezes, do presidente da Cooperativa Mista de Produtores de Leite de Morrinhos (Complem), Sérgio Penido, e dos vereadores Wellington Dias Fernandes (PSL), que preside a Câmara Municipal local, Zé Fala Grossa (PTB), Nubia Ferreira (PSD), Kuty (PSL), Paulinho do Helenês (PSDB) e Laviery (PSB), além do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Goiás), Lúcio Flávio de Paiva, advogado da Enel Goiás, e do coordenador regional Rodrigo Lafayete.

Cairo Salim, que é membro titular e também relator do colegiado, falou sobre os serviços prestados pela Enel em Goiás e sua insatisfação com os serviços prestados. “Nós deputados somos os fiscais do povo, é por ele que nós, deputados e vereadores, trabalhamos, é ele que paga o nosso salário. O 7 milhões de goianos estão preocupados com a maneira que a Enel tem atuado. Eu gostaria que esta empresa fizesse muito mais por Goiás, eu venho às cidades do interior para saber como as pessoas mais simples têm sido tratadas. Vocês são a base do nosso Estado, vocês ajudam a gerar empregos, seja na agropecuária ou no comércio, nosso dinheiro vale tanto quanto o dinheiro italiano”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.